Ginecologista Abusou Sexualmente De Pacientes!

  posted in: Saúde |  3
Um médico ginecologista condenado por abusos sexuais de pacientes continua em funções no Hospital de Faro. O hospital não lhe aplicou qualquer sanção e a ordem dos médicos também não. Os crimes de abuso sexual foram praticados numa clínica privada, propriedade do médico, apesar de este também prestar serviço no Hospital de Faro.
Neste país nós prendemos freiras que não pagam multas, mas quando se trata de impedir que médicos ginecologistas tarados não voltem a ter a possibilidade de abusar sexualmente das suas clientes, fica tudo quieto. Aliás, ele continua a trabalhar no Hospital, mesmo eles sabendo que se trata de alguém condenado por abusos sexuais. Ou seja, o homem se foi condenado, então é porque de facto abusou sexualmente das pacientes! Mas o que se passa com os responsáveis deste Hospital? São burros, ou – e desculpem-me a expressão – “andam a comer gelados com a testa?”.
E a ordem dos médicos? Não mete “ordem” nisto? A primeira coisa que deviam ter feito, era impedir este médico de voltar a praticar medicina. É que já não basta o senhor ter sido condenado por abusos sexuais, ele ainda é um médico ginecologista! O que quer dizer que todos os dias está em contacto com aquilo que mais deseja, se é que me estou a fazer entender. Existe portanto um perigo real de que ele volte a cometer o mesmo crime! Mas não, vamos deixar o homem em paz e as mulheres que se cuidem…
Dementia é: um ginecologista ser condenado por abusos sexuais e continuar a exercer…