segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Rinoplastia Riscos – Quais são os riscos de uma rinoplastia?

Quais são os riscos de uma rinoplastia?
A Rinoplastia (cirurgia do nariz) tornou-se bastante comum durante a última década, mas, no entanto, como é um procedimento cirúrgico, todas as operações são expostas a certos riscos. Perigos esses, inesperados que podem ocorrer, ou algumas complicações que o seu médico não tivesse previsto.riscos de uma rinoplastiaEm princípio, pode ter a certeza de que o procedimento será rápido e indolor, mas existem algumas coisas sobre as quais você deve estar ciente.
Sangramento excessivo – este durante o periodo pós-operatório é realmente muito raro, e quando acontece, é resolvido muito rápido e não requer nenhum Tratamento adicional.
Perfuração de septo – Um buraco involuntário feito durante a cirurgia. Se isso acontecer, você poderá ter alguma dificuldade respiratória, sangramento excessivo no nariz, e cobalto. Provavelmente terá de passar por outro procedimento cirúrgico para corrigir este problema.
Cicatrizes – A cirurgia interna também irá produzir uma cicatriz que não será perceptível a olho nu, mas se você fizer uma cirurgia para remodelar o nariz ficará com uma pequena cicatriz que vai ficar situada na base do nariz ou em outros lugares onde se fizer a incisão.
Manchas no nariz – Estas aparecem quando os vasos sanguíneos rebentam. Elas são muito pequenas, mas para sempre. Existe geralmente muito com o que se preocupar.
Aderências – É uma cicatriz que pode acontecer e fica situada na área do septo. É extremamente rara, mas quando acontece, geralmente faz-se outro procedimento para removê-la, mas esta não afeta a sua respiração.
Necroses – A necrose é extremamente rara. Ela literalmente significa a morte da pele do nariz (pele morte). A razão pela qual eu a mencionei, é pelo seu risco, as necroses podem originar o resultado terrível de uma rinoplastia, esta acontece em uma pequena percentagem de casos, mas, devemos ser cauteloso.
Infecções – Cada vez que se executa um corte, surge o perigo de infecção. Novamente, devemos dizer que muito raramente estas acontecem e desenvolvem um abscesso que terá de ser retirado cirurgicamente.
Se você fizer a pesquisa apropriada e escolher um médico qualificado, a cirurgia vai correr perfeitamente. Em todo o caso, deve sempre discutir estas possiveis situações com o seu médico para ter a certeza de que alguém vai abordar estas questões e, se não irão surgir encargos para si se for necessario submeter-se a uma segunta intervenção.

One Comment

  1. Eu fiz uma rinoplastia com um médico que não tem inscrição no concelho regional de medicina , o Dr Puga Rabello de São paulo , e tenho sérias dificuldades respiratórias e não sei o que fazer .Me arrependo amargamente de ter entrado no mundo das plasticas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário