sábado, 26 de setembro de 2015

Ginecologista duz que paciente quis fazer sexo no consultório, Pois era esquecida pelo marido.


Sábado, 26 de Setembro de 2011
19.12.0911H19M

Ginecologista diz que paciente quis fazer sexo no consutório, pois era esquecida pelo marido

// Postado por Pedro Koblitz
Imagem1
Na Inglaterra, um tribunal ouviu que uma mulher, que afirma ter sido seduzida por seu ginecologista sobre a mesa de exame. Mas a história parece ser outra. Era ela quem estava subindo pelas paredes, pois não transava com o próprio marido, que a traiu.
Assim,  Bibi Giles, 50 anos, se encantou com o Dr. Angus Thomson, 40. Ela começou a insinuar minutos depois de o médico tê-la levado a dois orgasmos seguidos com um simples exame de toque. Ao longo dos seis meses seguintes, Bibi bombardeou o médico com vários telefonemas e mensagens. Numa delas, o texto dizia: “A chegada das novas necessidades batizada com a linguiça da carne de Angus”, seja lá o que isso signifique, por mais que se possa imaginar.
Sr. Thomson ficou irado ao receber o texto. Pior: uma enfermeira leu para ele pois suas mãos estavam ocupadas. Giles alegou que foi um “erro lamentável” e colocou a culpa em um amigo. Ela quer R$ 150 mil pelo abuso sexual no Hospital Droitwich Spa em 2006.
Segundo ela, durante um exame de acompanhamento, em novembro, ele acariciou sua vagina com ritmo, obrigando-a a ter dois orgasmos involuntários em 90 segundos. Pouco antes do procedimento, ele também foi acusado de ter beijada a paciente. No meio do julgamento, ela se abriu aos prantos no tribunal, gritando: “Este homem é absolutamente mal. Ele se aproveitou de mim e ele sabe disso.”
No entanto nem Gilles, nem seu marido Peter que sabia sobre os orgasmos, quiseram se dar ao trabalho de procurar outro ginecologista. Thomson nega tudo e diz que além do episódio dos orgasmos nada aconteceu embora ela tenha lhe enviado um monte de presentes como gravatas caras e jóias, que apresentou como evidência. Ele diz ainda que ela disse não estar fazendo sexo com o marido por conta de uma infidelidade e queria que ele fizesse muito sexo com ela.

» 1 Comentário

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serwe — 10.03.11 @ 17H24M

Nenhum comentário:

Postar um comentário