sábado, 26 de setembro de 2015

Médico do Conselho de ética também abusava sexualmente de paciente no consultório.

Sábado, 26 de Setembro de 2015
01.09.093H35M

MÉDICO DO CONSELHO DE ÉTICA TAMBÉM ABUSAVA SEXUALMENTE DE PACIENTES NO CONSULTÓRIO

// Postado por Fred Soares
A Inglaterra também tem o seu Dr. Roger Abdelmassih. Um médico, chamado Michael Rusling, 48 anos,  que faz parte de uma espécie de conselho de ética de sua categoria, foi denunciado por ter mantido relações sexuais com pelo menos duas pacientes durante o exercício de sua profissão.
O caso já foi parar na Justiça britânica, que mantém em sigilo a identidade das vítimas. Uma delas, cuja alcunha é Paciente A, revelou detalhes de seu envolvimento com o médico, que se transformou num tórrido caso amoroso. Um detalhe: ela tem 50 anos e já é avó.
“Ele ouvia meus batimentos cardíacos com o estetoscópio numa mão e, com a outra, ele tirava a minha roupa”, revelou a senhora.
Ela confessou ter se surpreendido na primeira vez em que o médico, casado e pai de cinco filhos, assediou-a. Mas, atraída pelo doutor, resolveu levar o caso à frente. “Fiquei chocada, mas logo comecei a rir. Pensei: se meu marido não faz isso.. ele, então, me puxou e acabamos na cama do exame”.
Desde que começou a manter relações sexuais com o médico, a “vovó” passou a anotar todos os detalhes num diário que, agora, serve de referência para a investigação.
Os investigadores levantaram também que o Dr. Rusling manteve relações sexuais com duas assistentes.
Sua condição de médico está sendo posta em xeque não só pelo fato de ter seduzido algumas de suas pacientes. Mas, principalmente, pela denúncia de que reteve medicamentos de uma outra cliente, que não cedeu aos encantos do Dr. Rusling.
Em casa, o médico também passa pro problemas. Com o vazamento das denúncias, sua mulher, Stephanie, pediu o divórcio. Uma de suas filhas também se recusa a lhe dirigir a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário