sábado, 29 de agosto de 2015


  1. MANAUS, AM – O falso médico cirurgião plástico Carlos Jorge Cury mansilla, oriundo do Estado de Rondônia se apresentou no 1º Distrito Integrado da Policia Civil do Amazonas, no Bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Centro Sul de Manaus. Cury é acusado, por um grupo expressivo de familiares das vítimas que ficaram, com sequelas após terem sido operados pelo “médico”” tachado de charlatão e enganador.

    A indignação em frente ao 1º DIP das pessoas ludibriadas pelo falso cirurgião plástico era muito grande. Os familiares das vítimas queriam agredi-los. Apesar do forte policiamento montado nas dependências da Delegacia da Policia Civil, a fúria dos pacientes e dos seus parentes, chegava a ser enorme. Carlos Cury prestou depoimento. Depois saiu pela porta da frente do 1º DIP. Apesar dos protestos, o falso profissional de Medicina foi colocado dentro de um veiculo que saiu em disparada.


    Carlos Cury seguiu para sua residência em um Apart Hotel de Manaus. Depois despareceu misteriosamente. A multidão ficou muito indignada com o trabalho executado pelo falso médico que, depois de prestar depoimento saiu pela porta da frente do 1ºDIP sem receber nenhuma punição.
    0 

    Adicionar um comentário

      Carregando

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário