sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pediatra acusado de pedofilia

INVESTIGAÇÃO

Pediatra acusado de pedofilia é preso em Uberlândia.....
Polícia apreendeu disquetes, fotos e roupas de adolescentes
PUBLICADO EM 01/04/10 - 20h29

Sem nenhuma resistência, o pediatra Edmilson Belo Pereira, 51, foi preso na casa dos pais dele, no bairro Umuarama, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele é investigado por pedofilia e já possuía um mandado de prisão em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, por atentado violento ao pudor contra a enteada, de 14 anos. A prisão ocorreu na noite de anteontem.
O médico é funcionário da Secretaria Municipal de Saúde desde 2006. Na prefeitura, ele executava funções administrativas. Ninguém da secretaria foi encontrado para comentar a prisão do funcionário. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que, de acordo com a legislação trabalhista vigente, em contratos para a função que Pereira exerce, não é obrigatório exigir a certidão de antecedentes criminais.
O médico não possui ficha criminal no Estado de Minas Gerais e nega ter tido casos com menores em Uberlândia. Na delegacia, ela afirmou que não sabia da condenação da Justiça de São Paulo.
Foram 40 dias de investigações desde que denúncias de moradores da cidade contra o médico chegaram à polícia. Após apurações, juntamente com a Polícia Civil, a Justiça de Uberlândia lavrou um mandado de prisão. Com o médico foram apreendidos dois computadores, um notebook, fotografias de adolescentes, CDs e disquetes e objetos sexuais. A Polícia Civil informou que três vítimas do médico já foram identificadas e um inquérito foi aberto para apurar os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário