quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Bem-vindo. Hoje é Quarta-feira, 07 de Setembro de 2016
Notícias
Atualizado em: 18/02/2016 às 18:40
Vítimas de médico que abusava das pacientes relatam momentos de pânico: “Nojo e medo”
Polícia decreta prisão preventiva do criminoso

Cidade Alerta mostrou com exclusividade o caso do médico Omar César Ferreira de Castro, de 66 anos, que foi levado algemado à delegacia acusado de abusar de pelo menos 14 pacientes. As vítimas do nutrológo quebraram o silêncio e relataram os abusos que sofreram dentro do consultório, na região central de Florianópolis (SC). Acompanhe o caso na galeria!
A equipe de reportagem do Cidade Alerta entrevistou duas pacientes que foram abusadas sexualmente pelo médico e o desabafo delas chega a causar revolta. As duas mulheres não quiseram se identificar por motivos de segurança As pacientes procuravam o doutor por uma única razão: emagrecer. Acontece que, de acordo com as vítimas, o médico dopava as mulheres dentro do próprio consultório. O sentimento entre as vítimas é um só: "Nojo e medo"
Esta jovem relatou como era a abordagem do médico logo quando uma paciente entrava no consultório outra   vítima confessou que Omar era incisivo e que beijava as vítimas à força O médico flertava e elogiava as pacientes dentro do consultório, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Omar fazia perguntas pessoais para as pacientes antes de dopar e abusar das vítimas na macaConforme a investigação da polícia, os abusos começaram a cerca de três anos O médico chegou à delegacia algemado e negou as acusações de crime sexual.  
Após longa investigação da polícia, as provas foram entregues para à Justiça, que expediu os mandados de busca e apreensão e também pediu a prisão preventiva do criminoso, que vai responder pelo crime atrás das grades

Fonte: Após longa investigação da polícia, as provas foram entregues para à Justiça, que expediu os mandado
© 2016 Jornal TN Noticias Todos direitos reservado

Nenhum comentário:

Postar um comentário