quarta-feira, 7 de setembro de 2016


19.08.1413H44M

PRESO MÉDICO QUE ABUSOU DE DEZENAS DE PACIENTES

// Postado por youPode
Foragido há quatro anos, médico Roger Abdelmassih foi preso nesta terça-feira, no Paraguai. Condenado a quase 300 anos de prisão, ele foi acusado por dezenas de pacientes e drogá-las e estuprá-las em seguida, em seu próprio consutório. Os relatos das vítimas são terríveis. Confira
Comente
18.04.1116H23M

Médico que abusou de 37 pacientes em em seu consultório em SP estaria foragido no Líbano

// Postado por youPode
roger abdelmassihEm liberdade, apesar da condenação de 270 anos de prisão, o médico Roger Abdelmassih pode estar no Líbano e sob a proteção das leis daquele país, que não mantém um acordo de extradição com o Brasil. Investigações da polícia indicam que o médico, que abusou sexualmente de 37 pacientes, entrou no Paraguai, de lá foi ao Uruguai onde, com um passaporte falso para o Líbano. Conheça um pouco da história do médico que chocou o Brasil. Ele está desaparecido há quatro meses.
1 comentário
06.01.1118H37M

Médico acusado de abusar de pacientes voltará à prisão

// Postado por youPode
O médico Roger Abdelmassih, um dos maiores especialistas brasileiros em reprodução assistida, teve a sua prisão preventiva decretada há pouco pela Justiça. Acusado de abusar sexualmente de várias pacientes, o médico respondia ao processo em liberdade. Estava recorrendo de uma pena de 278 anos. Mas voltará para a cadeia por tentar tirar um passaporte, embora estivesse proibido de deixar o país.
Comente
23.11.1016H13M

Famoso médico acusado de abusar de dezenas de pacientes é condenado a 278 anos de prisão

// Postado por youPode
Médico das celebridades televisivas, de milionários e de pacientes da classe média, o Dr. Roger Abdelmassih, considerado o maior especialista brasileiro em reprodução assistida, foi condenado hoje a 278 anos de prisão. Motivo: abusou sexualmente de várias mulheres com dificuldades para engravidar e que procuraram os seus serviços. 
1 comentário
27.07.1017H29M

Médico gay sedava pacientes homens para prática de sexo oral

// Postado por youPode
São dezenas de casos de médicos que abusaram de suas pacientes. Há os mais famosos, como o Dr. Roger Abdelmassih, renomado profissional de reprodução humana, e um outro que não só transava com suas pacientes como colocava os vídeos na Internet.
Siga o youpode no twitter em: http://twitter.com/you_podeMais…
Comente
25.04.1018H49M

Ginecologista abusava das pacientes. Outro transava com elas e colocava vídeos na Internet

// Postado por youPode
O rumoroso caso do Dr. Roger Abdelmassih e de outros médicos não serviu par ao ginecologista Wilson Roberto Cardo Farias, de Mato Grosso do Sul.
Comente
28.01.1018H54M
País

Médico acusado de abusar de 56 mulheres agora vai se casar

// Postado por youPode
Libertado recentemente, mas ainda respondendo criminalmente as acusações de ter cometido abusos sexuais contra 56 mulheres, o médico Roger Abdelmassih vai ser casar agora em fevereiro com Larissa Maria Sacco, procuradora da República. Leia mais.
2 comentários
17.12.098H46M
Mundo

Ginecologista fez sexo com a sua paciente na frente da enfermeira

// Postado por Pedro Koblitz
Imagem1
O médico Angus Thomson é acusado de ter abusado sexualmente da paciente Bibi Giles. A vítima renunciou ao seu direito de anonimato e disse que em uma ocasião, ele pediu a ela em uma voz alta para ‘fazer sexo, ou você vai ter uma explosão”.  Isso aconteceu em 30 de novembro de 2006, seis semanas após uma cirurgia de prolapso – uma condição comum em mulheres mais velhas. Bibi disse que chegou a ter dois orgasmos.
Comente
15.11.0910H23M
Mundo

MÉDICO ENGANA DOADOR, USA PRÓPRIO ESPERMA E INSEMINA A MULHER DO SEU CLIENTE

// Postado por youPode
Comente
25.09.0917H58M

Médico acusado de abusar de mais de 60 mulheres continuará preso

// Postado por youPode
O médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de mais de 60 mulheres em seu consultório, um dos mais luxuosos do país, continuará preso. O pedido de habeas-corpus foi negado pela segunda vez pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Mesmo procedimento tiveram o STJ e o STF. Depoimentos de vítimas de Roger atestam que ele tinha relações sexuais com as mulheres enquanto elas estavam sob os efeitos finais de sedativos.
Comente
16.09.0918H57M

Médico acusado por mais de 60 mulheres continurá preso

// Postado por youPode
Acusado por mais de 60 mulheres de abuso sexual em sua clínica e durante as consultas, o médico Roger Abdelmassih continuará preso. Depois de recorrer ao STJ e ao Supremo Tribunal Federal, os advogados voltaram à primeira instância e tiveram o pedido negado. Mais…
Comente
07.09.0921H08M
Mundo

PACIENTE FILMA CENA DE SEXO COM MÉDICO E USA IMAGENS PARA CHANTAGEM

// Postado por Fred Soares
Um caso envolvendo chantagem, dinheiro e sexo causou furor na Inglaterra. Um médico, cuja identidade é mantida em segredo pela Justiça, denunciou que uma de suas pacientes, em conluio com seu próprio marido, tentou lhe extorquir 20 mil libras (60 mil reais) após ambos terem feito sexo. O ato foi filmado e o casal ameaçou tornar as imagens públicas caso ele não pagasse o valor exigido. É exatamente o oposto do que teria acontecido no Brasil, com o Dr. Roger Abdelmassih, acusado de molestar suas clientes.
Comente
01.09.093H35M
Mundo

MÉDICO DO CONSELHO DE ÉTICA TAMBÉM ABUSAVA SEXUALMENTE DE PACIENTES NO CONSULTÓRIO

// Postado por Fred Soares
A Inglaterra também tem o seu Dr. Roger Abdelmassih. Um médico, chamado Michael Rusling, 48 anos,  que faz parte de uma espécie de conselho de ética de sua categoria, foi denunciado por ter mantido relações sexuais com pelo menos duas pacientes durante o exercício de sua profissão. Mais…
Comente
25.08.0915H29M
Violência

MÉDICO ACUSADO DE ASSÉDIO É LEVADO DE CAMBURÃO E FICA COM BANDIDOS FAMOSOS

// Postado por Eucimar de Oliveira
image_thumb[9]Na caçapa de um camburão (reprodução de televisão) e não nos seus carros de luxo, o médico Roger Abdelmassih foi transferido nesta manhã de uma delegacia de São Paulo para o presídio de Tremembé. Acusado de abusar sexualmente de mais de 50 mullheres, ontem ele teve seu pedido de habeas-corpus negado pelo Supremo TribunMais antigos »

Nenhum comentário:

Postar um comentário