sexta-feira, 4 de abril de 2014

UM PEDIDO DE AJUDA

AMIGOS ESSE É UM PEDIDO DE AJUDA DO NOSSO AMIGO DE LUTA HENRIQUE PIVEN --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ALGUM ADVOGADO QUE CUIDA DE ERRO MÉDICO NO RIO DE JANEIRO-NITERÓI

sou paciente do INCA desde março de 2013 ,fiz a cirurgia e na retirada do tumor de 1cm,foi feito congelamento do mesmo o que não sobrou para fazer lâmina ,mas foi constatado NEOPLASIA MALIGNA DE BEXIGA CID10.C-67,ao receber meu laudo patológico ,acusou patologia benigna sem nenhum tumor,solicitei minha pasta do INCA-RJ ,após 3 meses ,ainda sem estar tratando da doença e com laudos inconclusivos ,fui ao diretor da unidade com a cópia de meu prontuário e demais exames que não ficam nela e sim no sistema do INCA ,e perguntei ao diretor da unidade porque constava que retiraram minha bexiga ,quando nos exames deles mesmo após 4 ou 5 meses a ultrassonografia acusava bexiga intacta ,porque acusava no laudo da cirurgia nenhuma peça enviada para patologia(exames de tumor) ,e porque constava no laudo a neoplasia era benigna a resposta escrita pelo sistema foi não ,devido a controversas diversas ,fui ao chefe da urologia já que ele atesta toda cirurgia feita no hospital e ele ,me questionou como eu tinha em mãos estes laudos ,pela lei todo paciente de câncer deve ter acesso ao seu prontuário ,acompanhamento em consultas com acompanhante e ou advogado se preciso ,ao questionar o chefe da urologia de tantos erros ,ele diz assim ,vamos mudar esse seu laudo,eu perguntei ,não se trata de mudar se trata de fraude quantas mais pessoas tiveram erros em seus laudos e por isso não tiveram tratamento ,até o dia de hoje estou somente a base de antibioticos com dores ,e o diretor sempre perguntando como tive acesso a todo material , ,me diz assim seu laudo é este voce não tem nada pode ir embora do hospital ,não é mais paciente do INCA ,eu mostrei para ele desculpe mas tenho exames marcados para março e consulta para abril de 2014 - fui convidado a me retirar de sua sala ,somente por que eu mostrei a ele o quanto o seu pessoal era incompetente em dar laudos e fazer os mesmo uma vez que tenho minha bexiga - nada foi enviado para fazer testes , nos meus laudos tudo esta escrito C-67 NEOPLASIA DE BEXIGA - quando fui ao consultoria ver minha consulta marcada para abril a atendente me diz o sr não tem nada marcado ,quando eu tinha já tirado a consulta que é um tipo de boleto tipo de cartão de crédito com dia e hora marcada ,acredito que erros estão acontecendo ,posso fazer um BO na delegacia perto do inca já que tenho todo material de prova técnica em mãos detalhado e com dia e hora do computador mesmo que ele fraude vai ter que explicar isso ,posso acionar o INCA E SEUS MÉDICOS POR ERRO COM BASE NO ART 147 DO CPC E DEPOIS LEVAR A JUIZADO FEDERAL A UNIÃO MESMO QUE DEMORE ,POIS ME COLOCARAM EM LICENÇA E PELA DOENÇA QUE AGRAVOU,DEVERIA APOSENTAR ,MAS O PERITO NÃO FAZ POR FALTA DE LAUDO,AGRADEÇO AO GRUPO SE CABE FAZER BO CONTRA O DIRETOR DO HOSPITAL E O DIRETOR DO CENTRO DE CIRURGIA UROLÓGICA AGUARDO RETORNO


Erro medico e negligencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário