sexta-feira, 4 de abril de 2014

Erro medico e negligencia

Obrigada minha amiga Sandra Domingues sempre me apoiando e me dando força nessa luta por justiça , vc que está aqui na página e tbm luta por justiça add o grupo Justiça é o que se Busca e conte tbm sua luta#queajustiçasejafeitaparatodasvítimasdeerrosmédicos .
2 ANOS DE SONHOS INTERROMPIDOS E 2 ANOS DE SAUDADES

O pequeno Rafael de Jesus, de apenas 1 dia de vida, veio a falecer em um Hospital do Rio de Janeiro. Os queridos amigos de luta, Vera da Silva e Antonio de Castro, pais do pequeno, acre...Ver mais
 — com Antonio de Castro e Vera da Silva.


Foto: 2 ANOS DE SONHOS INTERROMPIDOS E 2 ANOS DE SAUDADES   O pequeno Rafael de Jesus, de apenas 1 dia de vida, veio a falecer em um Hospital do Rio de Janeiro. Os queridos amigos de luta, Vera da Silva  e Antonio de Castro, pais do pequeno, acreditam em erro e negligência médica e lutam por Justiça. Descanse em paz anjinho...que seu caminho seja repleto de luz.  Por Vera da Silva, mãe do pequeno Rafaelzinho  No dia 12 de fevereio às 9:35 hs da manhã levantei-me da cama e percebi que ocorria um sangramento vaginal, como eu estava com 35 semanas de gestação liguei imediatamente para a doutora o qual eu fazia o pré-natal desde o início da gravidez , imediatamente liguei para ela e ela me encaminhou para o hospital URMED em Vila Valqueire, sendo que em nenhum momento ela me disse o porque o sangramento, logo após 10 minutos eu com meu marido chegamos ao hospital encontrando em seguida a doutora estando sozinha sem sua equipe.  Fui conduzida ao centro cirúrgico onde tive o conhecimento da gravidade do meu caso descolamento de placenta minha situação e principalmente do meu filho era muito grave, fiquei no aguardo de mais ou menos duas horas, quando a equipe chegou e realizaram a cesariana e meu filho já havia sofrido graves consequências pela demora da equipe médica da doutora, e da precariedade do hospital URMED pois não possuía UTI NEONATAL, pois quando meu filho nasceu precisava urgente ir para UTI NEONATAL E OUTROS PROCEDIMENTOS RELATIVO as gravidades dos fatos, tendo meu filho o quadro se agravando de 12h até 20:00h.  Quando meu marido e a pediatra conseguiram uma UTI NEONATAL MÓVEL, meu filho já estava em estado gravíssimo, vale resaltar que logo após a cesariana a doutora e sua equipe foram embora ficando apenas desesperadamente a pediatra, avisando a todo o tempo ao meu marido que essa doutora era louca pois ela sabia que o hospital não tinha UTI NEONATAL e ela não poderia me mandar para lá, enfim meu filho foi transferido para outro hospital, mas pelo erro dessa médica meu filho não resistiu e faleceu no dia seguinte.  Ele lutou muito para sobreviver, também antes da cesariana a doutora perguntou para meu marido se queria que fizesse a laqueadura e meu marido não autorizou, mas mesmo assim ela fez a laqueadura, agora luto por justiça pois se ela fazia parto lá e sabia que o hospital não tinha estrutura nenhuma e eu e meu filho precisaríamos de um hospital que tivesse UTI NEONATAL, mas sabe o que ela me disse que esqueceu que lá não tinha UTI como assim?! Esqueceu? Sabia que o hospital não tinha suporte algum para atender casos de emergências... Justiça é tudo o que eu quero .  Página no Facebook: https://www.facebook.com/ErroMedicoENegligencia  Sandra Domingues  13/02/2014  Grupo no Facebook: Justiça é o que se Busca  https://www.facebook.com/groups/274010786021802/  Ao repassar a mensagem, por favor mantenha os créditos do texto e autoria da montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário