sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mulheres dizem ser vítimas de erro médico em cirurgias plásticas

Documento Verdade

VOLTAR

Mulheres dizem ser vítimas de erro médico em cirurgias plásticas

Ubá, no interior de Minas Gerais, se tornou famosa por oferecer cirurgias plásticas a baixo custo. Três mulheres que fizeram cirurgias plásticas com o Dr. Júlio César Ferreira da Silva, que chega a operar oito pacientes por dia, o processaram por erro médico.
Publicada: 07/03/2017


Avatar
Participe da discussão...

  • Avatar
    O Dr Júlio lesou minha veia femorau pedir 89% do.sangue.do.corpo..
      • Avatar
        Eu fiz mamoplastia e abnoplastia e fiquei muito satisfeita com o resultado, pois fiz tudo que tinha que ser feito, usei cinta, fiz repouso e graças a deus estou muito satisfeita
          • Avatar
            Muitos me admira essa reportagem usar a opinião de 3 pacientes para traçar o perfil do médico.Eu operei com ele e estou super satisfeita assim como milhares de mulheres,agora nem Jesus agradou à todos não será ele que vai agradar.Agora só porquê o preço dele é justo?Porque pessoas mais simples estão podendo realizar o sonho de uma cururgia Plastica?Parabens Dr JULIO pela quantidade de mulheres que já operou,essa minoria insatisfeita não me representa!
              • Avatar
                Também achei uma maldade com o Dr. JÚLIO essa reportagem! Ele é um excelente profissional e trabalha vom muita responsabilidade e seriedade. Fiz abdominoplastia com lipo nos flancos a 78 dias e estou muito satisfeita com o resultado e com todo atendimento prestado por ele e sua equipe.
                  • Avatar
                    Impossível fazer cirurgia sem antes se consultar, tem algo errado nessa história. Operei com ele e estou super satisfeita.
                      • Avatar
                        Absurdo essa reportagem, pq isso vai muito do pós operatório da paciente, os mesmos repórteres estiveram no nosso espaço de cuidadoras entrevistando 3 mulheres do mato grosso que iriam fazer cirurgia plástica com ele , e cortaram a parte que elas falam bem do Dr Julio César, colocaram só a parte que encaixava na reportagem de má fé. Elas todas passam pela consulta pessoal.essa Elivania ele cortou parte da entrevista dela. Eles usaram de má fé.ridículos querendo ganhar mídia nas costas dos outros. A verdadeira reportagem que fizeram com as pacientes do mato grosso não colococaram no ar. Apoiamos o Dr Julio César excelente médico.
                          • Avatar
                            Boa tarde,quem aqui fez a cirurgia com dr Júlio,sabe que é impossível ,fazer a cirurgia sem passar pela consulta antes, eu fui super bem atendida por ele e pior toda sua equipe, consultorio e hospital tudo de primeira qualidade, me deu total assistência tanto no pré como pós operatório, realizei meu sonho,fiz mamoplastia de aumento,minha cicatriz foi perfeita,fiz no último dia 10/02.absurdo essa reportagem...Tô indignada....Eu vi várias amigas e várias meninas que fizeram com Ele e o resultado perfeito e bastante satisfatório....
                              • Avatar
                                Impossível,ele nunca fez cirurgia sem antes passar pela consulta,já tivi paciente aqui que tevi que volta por que foi consulta e os exames não estavam corretos...Várias pacientes já passaram por mim e nenhuma conseguiu fazer cirurgia sem passar primeiro pela avaliação do doutor Júlio..
                                  • Avatar
                                    Boa tarde.. Ridulo isso,vcs estiveram em meu espaço e entrevistaram as pacientes que lá estavam e ao contrário dessa notícia ela só fizeram elogios e satisfação em fazer a cirurgia com doutor julio,sou cuidadora e ainda ninguém relatou insatisfação ou arrependida,por que não foi ao ar a entrevista?????Vcs só colocaram o que quis para prejudicar o médico...Fico com várias pacientes,Te mesmo do exterior,e todas vão embora muito satisfeitas com o resultado..Doutor Júlio tem meu apoio pelo grande médico que é...Quero deixar registrado que todas que deram entrevista no meu espaço falando muito bem do médico, eles não colocaram no ar...
                                      • Avatar
                                        Absurdo essa reportagem.... Cadê as pacientes que vcs entrevistaram que falaram bem de suas cirurgias? Vcs analisaram 3 pacientes e tiraram a conclusão de vcs... Foi ridículo... Editaram a fala das pessoas e deixaram outras falar igual idiotas pra nem colocar no ar. 
                                          • Avatar
                                            Ele faz da cirugia plastica uma linha de produção!












                                            Nenhum comentário:

                                            Postar um comentário