sábado, 17 de junho de 2017

Médica dá depoimento e explica por que não atendeu Breno: "Não sou pediatra"

Publicado em 12 de jun de 2017 Na manhã desta segunda-feira (12), a médica Haide Marques da Silva, de 59 anos, se apresentou à delegacia para prestar depoimento. Durante mais de quatro horas, ela foi ouvida e alegou que não é pediatra e por isso não deveria ter atendido o bebê Breno. Além desse caso, existem outras polêmicas na carreira de Haide. Em 2010, por exemplo, foi acusada de lesão corporal por uma paciente. Pelo caso de Breno, por enquanto, ela vai responder por homicídio culposo e supressão de documento

Rubinho 
O que acontece é que as pessoas só tem amor pela própria família, aí não sobra tempo para o irmão. O mundo tá precisando de Deus pra não falta compaixão, respeito e amor.
Alline Center 
Deveria no minimo perder o direito de exercer a profissão. Quantos morreram ou ainda pagaram com a vida pela negligencia desta louca?

Uezel Oliveira 
amigo eu não tenho filhos sou casado tenho 45 anos eu ate concordo que ela cometeu um crime grave ela já esta cumprindo a pena dela que na minha opinião já esta de bom tamanho acho que ela já merecia a liberdade ela já tá na cadeia a muito tempo ela era muito jovem quando tudo aconteceu . então ela merecia sim a oportunidade de ser reerguer eu sou a favor da recuperação humana ela esta disposta a ser uma pessoa melhor porque não ajudar fazer o bem sem olhar a quem
Uezel Oliveira 
todos aqui que tiraram fotos com ela ficaram impressionados com a simpatia dela com todos pessoas como eu que querem ver a felicidade do próximo ela e um ser humano como outro qualquer não devemos atirar pedra na moça por isso resolvemos fazer esta campanha solidaria
Alessandra Schalcher 
Mérdica
Ops, Lai 
Que mulher fria. Isso é uma ofensa para os médicos. Lixo
Paulo Araujo 
Ops, Lai . oi sou 🇵🇹 Aveiro MEU FILHO teve doente hoje e tive uma médica 🇧🇷 muito querida amiga 😷 mas ontem houve uma médica 🇵🇹 que disse que o meu filho era muito mimo . com muita febre minha mãe não descansa agora mesmo todo dia já é outra criança ele é o ISAAC 😘💞🇵🇹💞🇧🇷
Ângela C. 
Q a justiça seja feita...cadeia pra ela ...👿👿

Canal Alternativo 
daqui a pouco vai para rua,tem é q ir logo pro inferno
Talissa Madeira 
+canal Alternativo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lethicia Allves 
Desgraçada! Ela tem cara que nao olha nem na cara do paciente... Nao sei pq estudou tanto, perdeu tempo na faculdade .Tao lindo o Breno... Deus conforte toda a familia!

Lethicia Allves 
Maria Das Graças Só o dnh que importou pra ela mesmo. Revolta!
Maria Das Graças 
Lethicia Allves quero vê se fosse um filho dela ou um neto oque ela faria
Claudio DUQUE de Castro 
isso não é médica. Tem que colocar na cadeia e cassar o diploma dela .
ameson viana 
Safada desgraçada.
Zilene Fontinele 
chamar ela de vaca eu estaria ofendendo a vaca.
gabriella MCPE Fernandes 
médica psicopata espero que você também não seja atendida quando você tiver doença
Pri Sol 
não deveria sair da delegacia pra casa, tinha que ser preventiva até o julgamento!
Eliana Braga 
Eu rezo para que todo tipo de profissional que trabalha em hospital, seja médico, enfermeiro ou mesmo atendente, que não ama seu trabalho e não ama lidar com pacientes doentes, sejam expulsos dos trabalho, mandados embora, porque eu já passei por maus tratos de médicos, meu pai foi sufocado por um curativo mal feito por médicos residentes e acabou falecendo por consequências de mau atendimento, falta de UTI e etc.. Hoje minha mãe paga mais de 570 Reais de plano de saúde para não acontecer com ela o que aconteceu com o meu pai no HSPM da Vergueiro em SP, onde o enfermeito bateu naquela Senhora que acabou falecendo também, mas infelizmente maus profissionais tem em todo lugar e em planos de saúde como nesse plano de saúde.  Quem se forma médico tem que amar cuidar de qualquer paciente. Quem trabalha num hospital tem que amar atender, cuidar, prestar serviços aos doentes.
Flap Flap 
Não corria risco de vida e morreu.
Renata Miguel Flores 
Flap Flap É muito cara de pau essa médica. Sabe porque ela fala assim?Porque ela sabe que não dá nada pra ela.Tem que ser feita justiça.
Flavio 
Sabe que tem uma genética merda e tá gravida DE NOVO!?!? Vai colocar mais uma criança desgraçada com a saúde fudida no mundo mais uma vez?! Tem gente que é sem noção mesmo... Vagabunda egoísta.

Taty Taty 
Thainara Santos quem te garante que vai nascer com problemas de novo? será q ela não tem o direito de tentar de novo?
Flavio 
Direito de procriar todo mundo tem, ainda que não deva. Mas dadas as circunstâncias, é uma decisão acima de tudo ÉTICA.
Ingrid Neves 
ordinária, maldita e egoísta! tem que ter o registro médico cassado!
Fernando sobrinho vale shonys 
ser humano desceu as partes mais baixa, si tornou semelhante oa diabo! pós mata, destrói família, e dotado de inveja , egoísmo, cheio de si mesmo orgulhosos e fraudulento, JESUS PRA NÓS DA ESPERANÇA, pós não temos em quem confiar!
José Severiano 
o engraçado é assistir policia,bombeiros ,guarda de bancos e pessoas comuns muitas vezes salvando pessoas e esta sei la oque,uma besta que estudou ,não prestar socorro . aqui na minha cidade um bombeiro salvou um bebe com uma caneta soprando com a caneta dentro da boca do bebe e olha que não é médico
JAQUELINE COUTO 
uma mAldita dessa tem que morrer as mínguas vai direto pro inferno 😡😡😡😡mil veses maldita
スサナ瀬川 
Aspirar a uma pessoa,cualquier dr sabe ! Essa Dra é muito egoísta , idiota , poderia subir ,falar com os pais sobre que ela não é pediatra , aspirar o bebê , e leva lo até u hospital ! Mais ela escolheu fugir !
Roselia Diniz 
Meu Deus, como tem gente ruim nesse mundo. Que ela pague pela maldade que fez com essa criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário