sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mulhet Morre Após Realizar Procedimentos Esteticos Em SP


Ter, 07/07/2015 às 12:05
Daniela sentiu fortes dores e acabou morrendo após receber alta - Foto: Reprodução | Facebook
Daniela sentiu fortes dores e acabou morrendo após receber alta
Da Redação
Uma mulher morreu com uma infecção generalizada após passar por três cirurgias estéticas no mesmo dia. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo.
Segundo informações da família, Daniela Desa Avighi, de 36 anos, realizou três procedimentos: lipoaspiração, peeling para tirar estrias e implante de silicone nos seios, e recebeu alta no mesmo dia.
Entretanto, ela começou a sentir dores, pressão baixa e acabou morrendo. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira, 6, no 1º Distrito Policial de Praia Grande.
Em entrevista ao G1, o irmão de Daniela, Cláudio de Sá Avighi, explicou o que pode ter motivado a morte. "Ela tinha uma infecção generalizada. Segundo o médico que a atendeu, pode ter sido em decorrência da raspagem que ela fez, que foi bem agressiva. Um dos médicos classificou a raspagem como queimaduras de segundo grau. Deram o nome de peeling glúteo, mas foi uma raspagem, que foi feita com bisturi e que retirou a pele", ressaltou.
Cláudio também denunciou que o médico responsável pela cirurgia, realizada no Hospital Canto do Forte, sumiu após a morte da paciente.
De acordo com a direção do hospital, Daniela saiu de lá em boas condições de saúde. O caso será investigado pela polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário