sexta-feira, 31 de julho de 2015


Polícia de SP investigará morte de mulher após cirurgias estéticas
Daniela Desa Avighi, 36, faleceu nove dias após procedimento cirúrgico. Caso será investigado como como lesão corporal seguida de morte.
08/07/2015 07h21 - Atualizado em 08/07/2015 16h07
Do G1 Santos
Daniela morreu nove dias após cirurgia em Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal)Daniela morreu nove dias após cirurgias em
Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
O caso da mulher que teve infecção generalizada e morreu após diversas cirurgias estéticas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, será investigado pela Polícia Civil como lesão corporal seguida de morte. O irmão da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na tarde de segunda-feira (7) e afirmou que o médico responsável pelos procedimentos "sumiu".
A gerente administrativa Daniela Desa Avighi, de 36 anos, passou por três procedimentos cirúrgicos em uma clínica na cidade: lipoaspiração, peeling para remover estrias dos glúteos e aumento dos seios com próteses de silicone. De acordo com Cláudio de Sá Avighi, irmão da vítima, Daniela passou pelas intervenções no mesmo dia e recebeu alta em seguida. "A partir daí, ela começou a ter problemas com dores e a pressão baixou, mas achamos que fazia parte do processo", afirma.
Daniela faleceu no dia 2 de julho  (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Daniela faleceu no dia 2 de julho após cirurgias
estéticas (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Segundo a documentação apresentada por Cláudio, os procedimentos foram realizados no dia 23 de junho. Após ela se queixar de dores por uma semana, Daniela faleceu no dia 2 de julho, nove dias após receber alta médica. O irmão da vítima ainda questiona a postura do profissional e reclama da falta de assistência.
“Se uma paciente faleceu, talvez por conta da cirurgia que realizou, ele deveria, no mínimo, dar atenção à família, esclarecer os fatos e me receber para mostrar os prontuários médicos. Quais foram as orientações que ele deu? Ele sumiu!”, enfatiza.
A Direção do Hospital Canto do Forte, onde a cirurgia foi realizada, afirma que deu todas as condições necessárias para que o médico realizasse os procedimentos cirúrgicos e que a paciente saiu de lá em boas condições de saúde. Já a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica desconhece o procedimento utilizado na paciente, o que não retira a possibilidade do procedimento ser realizada por outros cirurgiões. O caso está sendo investigado no 1º Distrito Policial (DP) de Praia Grande.
Daniela morreu nove dias após cirurgia em Praia Grande (Foto: Reprodução/Facebook)Daniela passou por lipoaspiração, peeling e implante de silicone (Foto: Arquivo Pessoal)
12
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Luis Eduardo
     respondidohá 22 dias
    Cadê o nome do médico que fez a cirurgia?
  • Leo Schwartzer
     respondidohá 22 dias
    Tão linda e jovem. Que Deus conforte a família!!
    Imagem do usuário
  • Allonsanfan
    há 23 dias
    ...''vaidade das vaidades;tudo é vaidade''..tola!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário