quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017


Acontecimentos


16/01/2016 10:07

Modelo fez aplicação no bumbum e usava vitaminas de animal, diz marido à polícia

Empresário disse que ela também concluiu tratamento de canal na semana anterior
Em novo depoimento nesta sexta-feira (15), o marido de Raquel Santos, que morreu na última segunda-feira (11) após preenchimento facial, afirmou que, na semana anterior à morte, a modelo se submeteu a outros procedimentos. O empresário Gilberto de Azevedo citou que Raquel fez uma aplicação estética no glúteo e concluiu um tratamento dentário de canal.
Morte de modelo: para esclarecer divergências, polícia vai analisar imagens de câmeras de hospital
Segundo relatou o delegado, o empresário teria flagrado a modelo usando um complexo vitamínico veterinário. Ele também contou que Raquel estava muito ansiosa e teria tomado Rivotril. A polícia quer agora identificar as substâncias, apreendê-las e encaminhar para a perícia.
— A gente está analisando se todas essas substâncias poderiam ter ajudado no evento morte, que acabou acontecendo após a intervenção estética na clínica do Dr. Wagner.
Segundo delegado, entre a conclusão do preenchimento facial, às 17h20, e a chegada da modelo no hospital Icaraí se passaram duas horas. O empresário reafirmou que Raquel foi levada por ele ao hospital após ter ficado em observação por cerca de uma hora na clínica de Wagner Moraes. Segundo o marido, ela deu entrada na unidade de saúde desacordada.
Ontem, a direção do hospital e o chefe da equipe médica informaram que o quadro de Raquel ao chegar à unidade era de parada cardiorrespiratória.
Fonte: R7





Painel Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário