sexta-feira, 15 de março de 2013

Burocracia ou erro médico?

08 de março de 2013 | 2h 02
O Estado de S.Paulo
SPTRANS - BILHETE PARA ACOMPANHANTE É NEGADO
Minha filha, de 13 anos, faz tratamento para lúpus no Hospital das Clínicas (HC) há 6 anos e sempre teve direito ao Bilhete Único Especial com acompanhante, que tem validade de 1 ano. O bilhete venceu em 31/10/2012, e bem antes providenciei todos os papéis necessários para a sua renovação, como laudos médicos do Pronto-Socorro e do HC, documentos de minha filha, etc. No entanto, ao ir retirá-lo em dezembro, não tinha sido liberado o bilhete para o acompanhante! Meu marido e eu fomos 3 vezes ao Posto da SPTrans para tentar solucionar o problema, pois ela não pode ir sozinha ao hospital. Ficamos de lá pra cá. E, na central 156, só ouço que falta algum documento, uma enorme burocracia! Mesmo levando o laudo da médica que cuida dela, não houve liberação para o acompanhante. Não sei mais o que fazer, pois moro longe e não tenho como bancar todas as viagens que minha filha precisa fazer para ser tratada da doença. Não há motivo para a SPTrans não autorizar a renovação do benefício, mas só recebi negativas. Por isso, recorro ao Estadão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário