quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ginecologista diz que paciente quis fazer sexo no consutório, pois era esquecida pelo marido

// Postado por Pedro Koblitz
Imagem1
Na Inglaterra, um tribunal ouviu que uma mulher, que afirma ter sido seduzida por seu ginecologista sobre a mesa de exame. Mas a história parece ser outra. Era ela quem estava subindo pelas paredes, pois não transava com o próprio marido, que a traiu.
Assim,  Bibi Giles, 50 anos, se encantou com o Dr. Angus Thomson, 40. Ela começou a insinuar minutos depois de o médico tê-la levado a dois orgasmos seguidos com um simples exame de toque. Ao longo dos seis meses seguintes, Bibi bombardeou o médico com vários telefonemas e mensagens. Numa delas, o texto dizia: “A chegada das novas necessidades batizada com a linguiça da carne de Angus”, seja lá o que isso signifique, por mais que se possa imaginar.
Sr. Thomson ficou irado ao receber o texto. Pior: uma enfermeira leu para ele pois suas mãos estavam ocupadas. Giles alegou que foi um “erro lamentável” e colocou a culpa em um amigo. Ela quer R$ 150 mil pelo abuso sexual no Hospital Droitwich Spa em 2006.
Segundo ela, durante um exame de acompanhamento, em novembro, ele acariciou sua vagina com ritmo, obrigando-a a ter dois orgasmos involuntários em 90 segundos. Pouco antes do procedimento, ele também foi acusado de ter beijada a paciente. No meio do julgamento, ela se abriu aos prantos no tribunal, gritando: “Este homem é absolutamente mal. Ele se aproveitou de mim e ele sabe disso.”
No entanto nem Gilles, nem seu marido Peter que sabia sobre os orgasmos, quiseram se dar ao trabalho de procurar outro ginecologista. Thomson nega tudo e diz que além do episódio dos orgasmos nada aconteceu embora ela tenha lhe enviado um monte de presentes como gravatas caras e jóias, que apresentou como evidência. Ele diz ainda que ela disse não estar fazendo sexo com o marido por conta de uma infidelidade e queria que ele fizesse muito sexo com ela.

» 1 Comentário

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serwe — 10.03.11 @ 17H24M

Nenhum comentário:

Postar um comentário