quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Bebê morre ao receber remédio de outro paciente em hospital de SP 

Avatar do usuário
  1. Avatar de NaReal

    NaReal

    2 anos atrás
    Como nunca vai aparecer um culpado mesmo, talvez culpem um mais fraco qualquer então VAMOS CULPAR OS MEDICOS CUBANOS E O PROGRAMA MAIS MÉDICOS. Pêsames a pobre família.
  2. Avatar de Anjoluz

    Anjoluz

    2 anos atrás
    Este hospital não é bom , as infermeiras são muito despreparadas , tive meu filho internado lá , e sem ordem da medica , elas mexiam no aparelho respiratorio , e diziam , se o seu ilho não melhorar a saturação ele vai pra UTI . Não sou nenhuma idiota , sou estudante de farmacia , e seu algumas coisas , não sou leiga . Cheguei na medica , e disse , o que estavam acontecendo , ela chamou a atenção , mas depois que sai, avisei as mães , vcs fiquem atentas ao que estão dando de medicamento pra seus filhos pergunta o que é , pra que ´serve , confira se é do filho de vcs o medicamento. Infelizmente , o descaso é grande . Perdi minha cunhada por erro medico tbm neste hospital , como conheci gente que morreu por negligencia ali tbm . Sou muito critica no que diz a saude dos meus filhos . Bom fica a dica .Meus sentimentos ao casal .
    1. Avatar de aliciq

      aliciq

      2 anos atrás
      Aqui está minhas solidariedade aos Pais dessa criança é muito difícil saber que seu filho foi assassinado ainda por proficional de um Hospital que está para cuidar dos doentes Ali.
    2. Avatar de aliciq

      aliciq

      2 anos atrás
      Hoje até um exames que qaundo vamos levar o médico ele passa o medicamento e não da o resumo do exame agente é que que pergunta ai Dr. que deu meu exame isso no Convênio imagina no USA os infermeiros precisa olhar se realamente o medicamento ela para aquele paciente mesmo.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. 
Leia os termos de uso

Nenhum comentário:

Postar um comentário