quinta-feira, 27 de março de 2014

Mutilados por cirurgias medicas

terça-feira, 8 de junho de 2010


ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR E NINGUÉM FAZER NADA???!!!

Outras vítimas que conheci...


mamoplastia
perda da auréola da mama
"em 2006 o cirurgião plástico tirou-me o direito de amamentar, de ser mulher e minha saúde. Após um tratamento psicológico consegui voltar a viver. Movi meu processo e espero justiça até hj. Erro médico deixa uma cicatriz não só no corpo mas na alma"
(Aline Pavani)
abdominoplastia
"não consigo mais me olhar no espelho..., as poucas vezes q me olho, eu choro, não é mais a Daniela de antes. Ele não mutilou só o meu corpo, ele mutilou a minha alma"
(Daniela)
abdominoplastia
rinoplastia
além da deformação estética tbm houve danos funcionais
"...fui destruida fisica e emocionalmente! é um defeito grave que nao se consegue esconder com roupas, o nariz tá sempre sendo visto e alvo de comentários e de piedade alheia. Nunca operem sem pesquisar, e nunca operem nos acougues chamados intermediadoras!"
(Rino Mal Feita)
Como disse a repórter na matéria exibida (video logo abaixo com minha entrevista):
"... Homens q estão longe de exercer a Medicina, pelo pp bem do paciente"
(Ana Paula Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário