segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Áudio revela queixa de mulher que morreu após lipo: 'Vomitei 20 vezes'

Registro foi enviado à mãe, que prestou depoimento à polícia sobre o caso.

Michelle Pires, 30, morreu menos de 36h após fazer cirurgias, em Goiânia.

Do G1 GO

00:00/02:19









A mãe da empresária Michelle de Souza Pires, de 30 anos, que morreu após passar por cirurgias plásticas de abdominoplastia e lipoaspiração, prestou depoimento à Polícia Civil na terça-feira (3), em Goiânia. No 13º Distrito Policial, Cleide de Souza acusou os médicos responsáveis pelo procedimento de negligência e entregou áudios que recebeu da filha reclamando de dores após as operações (ouça acima).
Em um dos registros, Michelle afirma que está dolorida e passando muito mal. "O ruim é que eu não posso nem me mexer na cama e vomitei umas 20 vezes", diz. A empresária também reclamou de dores localizadas. "Estou só com uma dor do braço do lado direito e umas dorzinhas nos dois pés. Mas nos pés eu não sei por que não. A do braço deve ser porque a medicação foi tudo no braço", completa.
Cleide também fez vídeos que mostram a filha deitada em uma cama com vários hematomas nos braços. Michelle morreu no último dia 27 de novembro cerca de 36 horas após ser operada. Ela morava em Morrinhos, no sul do estado, e veio à capital para fazer o procedimento no Hospital Buriti, no Parque Amazônia.
A mãe da vítima acredita que a morte poderia ter sido evitada se o cirurgião plástico Pablo Rassi, que realizou as cirurgias, tivesse dado suporte à paciente. “Acho que houve negligência na parte de ele estar em contato com ela. Porque nós tentamos ligar para ele por várias vezes, mas ele não atendeu ao telefone”, lamenta.
De acordo com a certidão de óbito, a mulher foi vítima de um tromboembolismo pulmonar, que é um problema causado por um coágulo que se forma nas veias e entope a artéria do pulmão.
Michelle de Souza Pires, de 30 anos, morre após fazer cirurgia plástica em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)Michelle morreu após fazer cirurgia plástica em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)
Investigação
De acordo com o delegado Manoel Borges, responsável pelo caso, o depoimento da mãe de Michelle trouxe elementos novos para a investigação. Ele afirmou que as condições clínicas da paciente antes dos processos cirúrgicos serão analisadas por médicos peritos.
"São informações que vão subsidiar nosso trabalho. Por exemplo, nós não sabíamos que ela tinha um quadro anêmico. Isso reflete na investigação. A mãe nos trouxe ainda que foi feito um enxerto de gordura nas nádegas e isso será analisado", explicou.
O socorrista que atendeu Michelle e a ex-cunhada dela, que é enfermeira e a acompanhou antes e depois das cirurgias, também serão ouvidos pela polícia.
A TV Anhanguera tentou falar com o advogado do médico, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
No entanto, durante depoimento no dia 22 de dezembro, o médico afirmou que não houve qualquer tipo de problema na operação. Na ocasião, o advogado de Rassi, José Antônio Domingues disse que o caso se trata de uma “fatalidade”.
Áudio revela queixa de mulher que morreu após lipo: 'Vomitei 20 vezes' em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Mãe também mostrou imagem da filha com hematomas após cirurgia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

390
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Amanda
    HÁ 3 ANOS
    O engraçado, é que essas notícias sobre mortes após lipoaspirações, são sempre em Goiânia, é mulher que morre após o cabeleireiro usar formol no cabelo também, são várias coisas, ô terrinha em que só têm desgraça. Parece que lá só têm roça, porque todos cantores sertanejos vêm de lá. Já sobre a moça, é isso que dá, não pesquisar sobre o local da cirurgia, eles vão pelo mais barato, o que no caso, saiu caro.
    • Samuel
      HÁ 3 ANOS
      AMANDA QUANDO VI A MATERIA NA CAPA DO G1.. CLIQUEI JA IMAGINANDO QUE LOGICAMENTE SERIA NO GOIAS.. ONDE TODAS SAO PU*** POR HOBBY...
      • Rick Ipanema
        HÁ 3 ANOS
        Amanda a gente tem que pegar da vida o que presta e descarta o que não presta, o seu só tem uma coisa que presta é justamente sobre fazer procedimentos cirurgicos sem antes pesquisar muito bem e ir pelo barato, o resto, isto pode acontecer em qualquer lugar, se esta acontecendo em Goiania, que as autoridades de la façam uma maior fiscalização
      • Roberto Tavares
        HÁ 3 ANOS
        Fazer um regime ninguém quer né.
        • André Souza
          HÁ 3 ANOS
          ;)
          • Cpi Troll
            HÁ 3 ANOS
            a verdade dói ... kkkkk
          • Mariana Souza
            HÁ 3 ANOS
            Fiz abdominoplastia uns anos atrás com um ótimo profissional, não senti nenhuma dor pós operatório, nem cicatriz ficou quase. Mas antes de fazer pesquisei muito sobre os profissionais da área. Não q isso seja a unica garantia do sucesso, mas ajuda! Muito triste ver ela com dores e depois ter morrido!
            • Fabio Boscardin
              HÁ 3 ANOS
              Quer mudar o que Deus construiu com tanto amor, temos momentos que deveríamos se preocupar com outras coisas de extrema importância para nossas vidas e deixar de lado coisas insignificantes.......
              • Mariana Souza
                HÁ 3 ANOS
                Não é essa a questão, Fabio. Querer estar bem consigo mesmo não quer dizer q a pessoa não de valor a vida, a saúde, a familia. Dá pra unir as 2 coisas

              Nenhum comentário:

              Postar um comentário