Publicado em 23 de set de 2012
O vídeo de uma discussão entre uma funcionária de uma agência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) e um gerente comercial que acompanhava a mãe que tentava se aposentar em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. As imagens mostram a funcionária dizendo para o homem, que gravava o atendimento pelo celular, "enfiar no rabo" o aparelho. O caso aconteceu no último dia 28 de agosto.
Helen Soares6 meses atrás
O maior absurdo é ler pessoas defendendo esses funcionários de merda do INSS... Só quem já precisou desses serviços,sabe o quanto são arrogantes!!😡
Lucas a lei de desacato a funcionários acabou! Da uma olhada. Acabei de detonar uma funcionária na justiça!
+Anaclet Williams Espero que você continue com esse pensamento quando precisar desses filhoas da puta que são sustentados com o seu dinheiro, E eles os funcionários fiquem fazendo pouco caso da sua situação.
Se fosse você no lugar, o cliente chega "estressadinho" lá na sua empresa, e um(a) colega seu vai atender, o cliente começa reclamar e xingar, como no vídeo, mas seu colega não tem boca para nada, é um tonto(a), você estando ali perto você não vai entrar no meio para defender o colega? Você fica quieto parado ali ouvindo, deixa o cliente ofender e humilhar seu colega de trabalho e você não fala nada? Parabéns viu pela sua solidariedade. O cara no vídeo já chegou nervoso ao INSS, dá para ver, começou querer apressar a funcionária, como se o INSS não tivesse leis, regras, como se dependesse das técnicas que ficam ali atendendo ao público resolver os problemas, como se os prazos quem criasse fossem os funcionários e não o órgão público. A colega "vaca gorda" como você falou, vendo que a colega era uma tonta, não respondia nada, ficava ali quieta de boca fechada sendo ofendida, entrou no meio para defender a colega.
sempre fui bem atendido no INSS, sempre me trataram muito bem mas é claro antes eu tratava bem as atendentes, gentileza gera gentiileza . É só ter ou pouquinho de educação e paciência com as atendentes E SABER SE COMUNICAR DIREITO, ninguém tem sangue de barata e as senhoras atendentes aguentaram até onde puderam. Errar todo mundo erra, errar é humano, o INSS pode sim errar, mas tudo pode ser resolvido com diálogos. Se fosse atendente homem duvido que haveria essa valentia toda...mas duvido mesmo !
Aguentaram até onde puderam? então o Sr. estava lá? AUHAUHHUAAUHAUHAUHAUHUHA cada um que eu vejo nesse youtube, falando bem do INSS AUAUHAUHAUHUHA
o que não justifica a falta de educação do cidadão, servidor também é gente, ele começou a confusão ofendendo a servidora que é uma sonsa, fica bem claro, nítido isso no vídeo, a outra colega que mandou ele "enfiar no rabo" só tomou para si as dores da colega e tentou ajudar, ou se fosse algum de vocês deixaria o colega/amigo que não sabe se defender ser ofendido e não fariam nada?
O cara é um cuzão mesmo! Uma coisa é você exigir os seus direitos, outra coisa é encher o saco de quem ta trabalhando. Para os retardados que estão defendendo o cara, é só prestar atenção em 01:10... a discussão já estava encerrada e o cara foi lá ofender a mulher. Bem feito pra ele!!! Enfia no RABO MESMO BABACA!
+imb Sim, mas nem sempre ma ofensa se faz, só de mandar uma pessoa fazer isso. E outra, que ganhar razão é difícil, mas perder a razão é fácil.
Perai.. pelo q eu vi quem chegou querendo fazer tumulto foi o cara q fez o video não? Não estou defendendo ninguém,mas se ele não precisa do inss como ele próprio disse, se ele não chamou a policia e se ele não denunciou, então o q ele foi fazer la? Se quer mostrar q è advogado, q faca um video divulgando o trabalho dele e não essa palhaçada ai porq a população ja sabe muito bem q a saude esta falida e não previsa q um babaca q não precisa do sus va mostrar o q todos ja sabem!!
JNR Ramos a atitude desse rapaz ai me da nojo!!
Se faz de vitima mas ele foi o autor desse tumulto. Essas imagens que ele mesmo gravou so serviriam pra mostrar o quao idiota ele é e até serviriam de prova contra ele mesmo. Triste advgodado esse heim?
Sou funcionário público municipal, claro que existem vários tipos de funcionários, inclusive no serviço privado! Não sei o que aconteceu no início e não posso julgar, a funcionária não seguiu a cordialidade no atendimento. Mas sou obrigado a dizer, ha coisas que não temos o que fazer, é seguir ordens e procedimentos que o requisitante do serviço não compreende. Nós funcionários públicos, temos normas e regras como qualquer outro funcionário, e isso o contribuinte não compreende. E pelo que mostrou no vídeo, o rapaz ja chegou sem cordialidade e sem educação, por que se acha no direito de fazer isso, por ser contribuinte. As pessoas precisam entender o LIMPE. Precisam entender que o funcionário público segue o que institucional, ninguem tem menos ou mais direitos e todos devem seguir o procedimento. Caso o serviço nao seja prestado corretamente a atitude que se deve ser tomada e ir Defensoria Publica, ao inves de viralizar video. Nem todos os funcionários públicos sao como e a fama!
+David Franklinn Claro que tbm tem o contribuinte que acha que tudo tem que cair do céu da maneira que ele quer e da forma que ele acha que deve ser. E tem tbm o Servidor que não presta o serviço que é pago para prestar.
samuel santos Não ñ meu querido, de forma alguma ninguem pode ser grosso com ninguém (independente da profissão que exerce) Ele não maltratrou a senhora que estava atendendo ele, só exigiu que fosse feito o que lhe era de direito, é não oq a funcionária estava afim de fazer naquele momento... até ai tudo bem. O problema foi a segunda funcionária (A louca e mau educada) que deu aquele show todo sem necessidade (o cliente pode ter a irritado, mas antes de tudo ele teve educação, e pra mim quem não tem educação e dá showzinho de gritaria e palavrão PERDE A RAZÃO) Já trabalhei em loja de roupa e sei bem oq é o cliente te encher o saco, porém a gente não pode revidar senão é mandado embora, ai ao o funcionário público chega a mandar enfiar no cú e ñ acontece nada... e ainda tem quem defenda) Eu acho que tem outras formas de se resolver as coisas, isso tudo do vídeo NÃO TEVE A MENOR NECESSIDADE!!!
+Caroline Souza do mesmo jeito , ele provocou ele causou o ocorrido, ela errou sim em ter falado na hora deveria ter falado fora do expediente, como já trabalhou com cliente sabe como que é né , cada um é cada um, e cada um sabe da maneira que reage não e TODOS que tem sangue de barata para ficar aturando não, no mínimo ele deveria ter tido mais educação pelo menos com a primeira funcionária , pra mim ele quem causou a confusão!
David Franklinn meu bem. em qual momento ele tentou indicia-la??? e aonde ela foi educada??? ela nao faz mais do que a obrigação dela. serviço publico é isso, vc paga, vc contribui e a pesso acha que esra fazendo favor, se houve crime de prevaricação, ele deixou claro que iria denunciar... ou vc não ouviu, ele disse que chamaria a policia. Falta de respeito foi aquela senhora usando termos chulos, faltando respeito com todos que ali estavam incluvisr com a criança presente.
Olhe minha cara. Ele tava sim querendo dar uma de delegado. E isso aí que você disse ao perguntar em que momento tava o rapaz tentou indiciá-la é INVENÇÃO TUA.
O que eu dizia é que ele TAVA QUERENDO DAR UMA DE DELEGADO, *como se pretendesse indiciá-la.
E como se delegado tivesse que chegar num estabelecimento qualquer e ficar hostilizando os outros de graça, né?
Eu nem tava dizendo da outra. E o que ela tem haver com o comentário?
Eu tava falando do jeito ríspido do cara. O que a outra que exagerou fez foi reflexo da própria falta de educação do cara. Simples assim.